13/02/2015

Resultado da promoção dos comentadores pioneiros

Estou devendo aos leitores o resultado da promoção que fiz para presentear os primeiros comentadores do blog. Como sou iniciante, planejei-me mal e não previ algumas dificuldades. A solução encontrada foi regulamentar melhor a coisa toda por meio da postagem de 4 de fevereiro. Esgotado o prazo de uma semana para manifestação dos contemplados, venho dar satisfação do desfecho e pedir que aqueles que ainda não o fizeram, por favor, informem-me o endereço para a entrega, pelo e-mail palavradeliteratura@hotmail.com.

Como Ricardo Alípio não reagiu à postagem mencionada, passou para o final da fila, apesar de ter sido o primeiro comentador de todos. Meu caro Ricardo, caso você retorne ao blog e me leia, peço-lhe que entre em contato, que farei o possível para enviar-lhe um marcador e um cartão condizentes com seu gosto.

A primeira da fila passou a ser, então, a mui querida Literaterapia, comentadora contumaz e autora de um lindo marcador de página inspirado em Homero, meu gato (ver foto no Instagram @palavradeliteratura). Ela escolheu o marcador magnético e o cartão com a obra de Klimt.

A segunda a escolher foi minha amiga da vida real Raquel Nascimento. Legal como só ela, incumbiu-me de selecionar o marcador e o cartão que receberá. Reservei para ela o marcador de Fernando Pessoa, que acho bonito pela forma e estimável por trazer a imagem do dileto poeta português, e o cartão com a pintura de Goya, um artista forte que retrata uma mulher com aparência altiva. Espero que você goste de minhas opções, Raquel. 

A terceira na linha das escolhas ficou sendo Rayssa. Ela terá em casa o marcador com a interrogação, da Livraria Cultura, e o cartão que reproduz a imagem de duas crianças no balanço, em paisagem de neve. Rayssa, obrigado por ter participado e por sua paciência em esperar este resultado.


Marcela Yoneda tem direito a presentes também, mas ainda não se manifestou. Ela e Ricardo Alípio estão empatados no final da fila, e quem dos dois se manifestar primeiro terá primazia na escolha entre as duas opções restantes de marcadores e de cartões.

Estou preparando outra promoção com presente, desta vez, relacionada à postagem sobre os grifos e anotações nos livros. Não é difícil adivinhar o que será.

Agradeço a todo mundo que participou e espero que continuem circulando por aqui, não só com os olhos, mas também com as pontas dos dedos no teclado e com um clique no final, para fazer novos comentários.

3 comentários:

  1. Viu, Raimundo, comento tanto que o Blog já se cansou de mim. Já está me despistando! Rs.
    Agora quem comenta tbm ganha corações? Que fofo!
    Eu tbm adoro esse marcador do Fernando Pessoa (e o próprio Fernando Pessoa). Tenho ele e os outros da livraria cultura. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não, Literaterapia, não pode você não comentar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe uma palavrinha